Pages

.

Carlota's birthday party + sweet Amy Atlas

A Carlota fez 9 anos no Sábado. São 9 anos de felicidade e de um sentimento de amor inexplicável! Andei meses com ideias na cabeça mas, com o cansaço, mudava de planos constantemente, não conseguia concentrar-me ou visualizar nada em concreto... Já no próprio dia, e depois de ter quase tudo montado, decidi mudar à última da hora e não incorporar os azuis ou verdes que inicialmente tinha planeado. Queria era o coral, as cores de rebuçado, de Verão, femininas e delicadas, tal como a Carlota. Estava apaixonada por peónias em rosa coral e, como sabia que nesta altura do ano não as arranjava (aliás, aqui no Porto nem sei onde se vendem, se é que as vendem), pedi à Diane da DK Design para me fazer um bouquet que incorporasse 3 das minhas flores favoritas - peónias, papoilas e ranunculos - e nas cores em que pensava - rosa coral, cor-de-pêssego e branco. A Francisca da Cupcake uma vez mais superou as minhas expectativas (aqueles cupcakes com as papoilas em pasta de açúcar são uma obra de arte!) e, inspirada na Hello Naomi, pedi-lhe para me fazer um bolo feminino e doce. Tudo perfeito - cupcakes de côco e o meu bolo favorito, de amêndoa com ovos moles!

Vi as mesas da Amy Atlas aí umas 1.000 vezes. São maravilhosas de tão criativas, perfeitas, equilibradas - vão sempre mais além! E, querida como sempre, publicou hoje no seu blog as fotos que lhe enviei. Sou a sua fã nº 1, não vejo a hora do seu livro ser publicado!

Digam-me de vossa justiça!!!













No jardim montamos a bancada dos sumos feita pelo meu cunhado, com os copos numerados, para que as crianças não se esquecessem deles ao fim de 5 minutos...
We assembled a lemonade stand made by my brother-in-law, with numbered glasses, so that the kids wouldn't loose them...



Mais alguns doces...
Some more sweets...


A anivesariante...
The birthday girl...




Carlota turned 9 last Saturday. It's been 9 years of total happiness and of an amazing love! I've been thinking of this party theme or color palette for the last couple of months but, being tired as I am, I couldn't decide on anything in particular. I would change my mind on a daily basis and I couldn't imagine how it might look in the end... After having everything set, I decided to change the colors at the last minute, and droped the green and blues that I had iniatially thought of. I knew I wanted coral, candy colors, feminine and delicate as Carlota. I was in love with coral peonies for a long time, and as I knew I couldn't find them at this time of year (I couldn't find them in any other color here at Porto, let me tell you), I decided to as Diane of DK Design to make me a flower arrangement that included 3 of my favorite flowers: peonies, poppies and ranunculus - in the 3 colors that I wanted to incorporate: coral pink, peach and white. Francisca of Cupcake amazed me once again with the beautiful poppies cupcakes and she recreated perfectly the Hello Naomi inspired cake that I asked her to make. She and Diane are absolutely great!


I saw Amy Atlas dessert tables about a 1.000 times. Her styling is impecable, super creative, balanced - she's amazing! And she featured the photos that I sent her on her lovely blog (here). I can't wait for her book to be released, I'm her number 1 fan!


Well, tell me what you think!!!


No comments:

Post a Comment