Pages

.

A Christmas present ❤

Este ano não me esqueci: a Carlota vai dar um presente de Natal à professora. Gosto imenso da escola da onde ela anda e, para mal dos meus pecados, esqueço-me frequentemente destas pequenas coisas - lembranças para a professora tem sido uma delas. Decidi usar uma caixa da Martha Stewart do ano passado, e que eu acho linda, e enchi-a com duas das minhas coisas favoritas: chocolates e enfeites de Natal! Depois, atamos a fita vermelha à volta da embalagem (aqui não se vê a tampa) e colamos a etiqueta por cima.

Dourado, vermelho e branco - verdadeiras cores do Natal! Espero que a professora Cristiana goste...


This year I didn't forget: Carlota is giving her teacher a present. Unfortunately, I usually forget these kind of things, even though I really like my daughter's school and her teacher. So I decided to use a Martha Stewart box from last year, and which I find beautiful, and filled it with two of my favourite things: chocolates and vintage ornaments! We'll now tie the red ribbon around the box and place the stickers on top of its lid (you don't see it the photos). 

Gold, red and white - pure Christmas colours! I hope teacher Cristiana enjoys her present...

No comments:

Post a Comment