Pages

.

Just me

Ok, alguns de vocês não sabem como é que eu sou (a não ser pela foto que está no separador "About Me") e, como nem todas as pessoas vão à página do Facebook, onde tenho mais algumas fotos minhas, achei que neste dia, em que faço 41 anos, poderiam achar piada em ver-me em fotografias mais actualizadas... Estas foram tiradas hoje e, como é um dia feliz, espero que isso se transmita no sorriso que vos deixo - esqueçam o cabelo que, enfim, está naquela fase que não é carne, nem é peixe!! Beijos!!




Ok, so some of you don't know how I look like, except for the photo that I have on the "About Me" label or some of the photos that I have on the Facebook blog's page. I have very few pictures of myself, so I decided to take these self portraits today, as it's my 41st birthday and maybe you want to see my "updated" face! :) Forget about the hair, it's on that stage that is somewhat undefined... :) xo Susana

No comments:

Post a Comment